Câmara de Vereadores aprova Moção de Aplausos ...

Publicado em 09/04/2019 às 10:57 - Atualizado em 09/04/2019 às 10:57

Câmara de Vereadores aprova Moção de Aplausos durante Sessão Legislativa.
_________________________________

De autoria do Vereador Valtair Epping, foi aprovada na noite de ontem, a Moção de Aplausos Nº 01/2019. Epping fez a entrega do reconhecimento.

O Vereador autor da moção, justificou que a matéria proposta objetiva reconhecer o esforço e dedicação dos alunos Bianca Limberger e Rafael Ramão, bem, como das Orientadoras Maira Gheler (Professora) e Graziele Schnorr (Extensionista/Epagri), além da EPM Renascer, pela brilhante condução e participação na Mostra Científica Regional Verde é Vida (Afubra), com o Projeto intitulado Pomada Labial Hidratante. O mesmo foi campeão da Mostra Científica Regional em Iporã do Oeste e São José do Cedro (duas etapas).

No mês de Março deste ano, foi selecionado em nível Nacional para expor durante a 19ª Expoagro na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul. Neste sentido, o Vereador Valtair Epping propôs a Moção de Aplausos aprovada e assinada pelos nove Vereadores. Durante a Sessão, os alunos apresentaram o projeto e agraciaram cada Vereador com um frasco do produto. A ação foi amplamente parabenizada pelos Legisladores. A Diretora da Escola Neila Hammes, acompanhada por Pais e convidados prestigiaram a ação.