Publicado em 09/07/2019 às 09:04 - Atualizado em 09/07/2019 às 09:04

Vereadores aprovam Projeto de Lei que altera dispositivos na Lei Complementar que dispõe sobre o Plano Diretor do Município. Foi durante a 23ª Sessão Ordinária de 2019, realizada na noite desta segunda-feira (08). Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Casa Leandro Schein. Não deram entrada novos Projetos de Leis. Os nove Vereadores aprovaram por unanimidade em 2ª Votação, o Projeto de Lei Complementar Nº 11/2019 que “Altera Dispositivos na Lei Complementar Nº 009 de Maio de 2010 (Plano Diretor). A última Sessão antes do Recesso Legislativo está confirmada para segunda-feira dia 15 de Julho às 18:00h.  Toda comunidade está convidada para acompanhar os trabalhos.

FIQUE SABENDO!

Conforme expresso no parágrafo único do artigo 1º da Constituição da República Federativa do Brasil, “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente”. O princípio constitucional da soberania popular é a base da cidadania ativa, ou seja, a possibilidade de participação direta do cidadão na condução dos assuntos públicos mediante uma maior conexão com seus representantes e o desenvolvimento de mecanismos que lhe permitam propor e acompanhar as ações e políticas públicas.

Nesses tempos em que o compartilhamento de informações e a participação no diálogo social são acessíveis a um número cada vez maior de pessoas, é possível perceber que, para além da escolha dos representantes pelo voto, a vivência democrática pode ser experimentada de diversas maneiras. Por isso, a Câmara Municipal de Vereadores de Princesa tem se preocupado em criar e ampliar os meios de participação, além de prestar serviços à população, tornando-a um espaço aberto a todos os Princesenses.

Secretaria da Câmara de Vereadores