Publicado em 09/09/2019 às 08:05 - Atualizado em 09/09/2019 às 08:05

SOLLOS e MENINAS DA VILA faturam o título de campeão 2019 do municipal de Futsal. As finais aconteceram na noite do último sábado (07) no ginásio de Linha Vista Alta.

Disputa de 3º Lugar:

3º Lugar: Desportivo
4º Lugar: Hoplitas
Goleiro menos vazado: Cleber Weschenfelder
Artilheiros: Osmar Bruder e Rafael Liesenfeld ambos marcaram 20 gols cada. Pelos critérios do regulamento, o troféu ficou com Osmar Bruder.
Troféu Disciplina: PSG

A Administração Municipal, através do Secretário dos Esportes Dioniclei Machado, parabenizam os campeões e todas as equipes que participaram da competição. Foram 14 times pelo masculino e 05 pelo feminino. O nosso muito obrigado aos torcedores que lotaram o ginásio de Linha Vista Alta na noite deste sábado (07). Igualmente o nosso muito obrigado às emissoras de Rádios Cedro FM e Integração AM pela transmissão da final.