Prefeitura de Princesa adquire moderna Escavadeira Hidráulica.

Publicado em 24/03/2020 às 11:06 - Atualizado em 24/03/2020 às 11:06

Prefeitura de Princesa adquire moderna Escavadeira Hidráulica. Mais de 400 mil reais foram investidos de recursos próprios da municipalidade.

A informação é do Prefeito Edilson Miguel Volkweis. O equipamento já foi entregue ao município. Revela que a escavadeira hidráulica sobre esteiras possui estrutura reforçada, cabine fechada, capacidade mínima de 121 HP, maquinário completo, que atenderá as demandas com agilidade e eficiência. O Prefeito justifica que o maquinário será empregado prioritariamente na realização de serviços na área rural do município, tais como terraplanagens, abertura de açudes, bebedouros, drenagens, preparação do solo, abertura e limpeza de valas, além de outros serviços de infraestrutura e manutenção. No total foram investidos R$ 419.000,00 e os recursos são próprios do município.