Prefeito Edgr Lamberty Leva Pleitos de Princesa a Florianópolis

Publicado em 24/06/2011 às 00:00 - Atualizado em 08/08/2014 às 13:46

O prefeito de Princesa, Edgar Lamberty, juntamente com o vereador Vilson Dallo, esteve recentemente na capital do Estado, em busca de recursos para o município.

Lamberty esteve no Tribunal de Contas, onde protocolou documentos com vistas à solicitação de financiamento para o município.

O prefeito destacou que o município está pleiteando R$ 700 mil em financiamento. Desse valor, R$ 300 mil serão para calçamento; R$ 250 mil, para asfalto; e R$ 150 mil para calçadas.

Além disso, Lamberty e Dallo mantiveram audiência com o deputado presidente da Assem-bleia Legislativa, Gelson Merísio, e solicitaram apoio do parlamentar aos pleitos do município.

Segundo Lamberty, o município tem importantes pleitos junto ao Governo do Estado, entre eles, R$ 300 mil para a construção da nova prefeitura; R$ 220 mil para a construção de módulo esportivo e R$ 150 mil para passeios públicos.

Os princesenses também se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Paulo Bornhausen, ao qual encaminharam pedido para instalação de mais dois sistemas de água, um na linha Pinheirinho, e outro na linha Vista Alta, onde algumas famílias ainda não foram beneficiadas com sistema de água tratada.

O prefeito destacou que somente com recursos do município não será possível executar essas obras, e por isso conta com a parceria do Governo do Estado. "Fizemos muitos contatos importantes e, esperamos, em breve, contar com esses recursos, para que possamos, ainda neste ano, executar esses projetos tão esperados pela nossa administração e pela população de Princesa" conclui.