Oitava edição do baile com escolha da Senhorita Princesense foi um sucesso...

Publicado em 03/09/2018 às 10:03 - Atualizado em 03/09/2018 às 10:04

NAJA EVENTOS Baixar Imagem

Oitava edição do baile com escolha da Senhorita Princesense foi um sucesso. A avaliação é da Comissão Especial Organizadora do evento. Foi no último sábado, dia primeiro de Setembro, abrindo as festividades alusivas ao 23º aniversário de Emancipação Político Administrativa de Princesa. Onze candidatas participaram. Neste ano, a Terceira Senhorita foi escolhida pelo público. DANIELA WOLFART obteve 95 votos do público presente. Após, coube aos sete jurados a incumbência de escolher a 1ª e 2ª Senhoritas. A Segunda Senhorita eleita é JOICE GUTH e a Senhorita 2018 LUANA DALLO. O evento teve a participação de ex senhoritas eleitas nas edições anteriores. Elas retornaram a passarela, em um momento especial de homenagens. A Administração Municipal agradece todos que colaboraram diretamente com o baile, a Andréia Osachuk pela condução das candidatas, ao Naja Eventos (decoração, vídeos e fotos), a comissão de apuração dos votos e comissão especial do baile, aos jurados que se dispuseram em colaborar com o município, as entidades envolvidas, patrocinadores, público em geral, em especial as 11 candidatas e seus familiares, que acreditaram e apoiaram a 8ª edição do evento. A Administração Municipal expressa seu agradecimento e apreço a todos que, direta ou indiretamente colaboraram para que o evento fosse um sucesso. Lembramos que as festividades terão sequência no próximo final de semana, quando acontecerá a Sétima Feira da Bezerra na comunidade da Marmeleiro (dias 08 e 09) e todos já estão convidados.

Fotos/NAJA EVENTOS.