Dia do Professor terá programação especial em Princesa. Palestra e jantar de confraternização...

Publicado em 02/10/2018 às 12:39 - Atualizado em 02/10/2018 às 12:39

Dia do Professor terá programação especial em Princesa. Será no dia 11 de Outubro, a partir das 19h30min na lanchonete Bistrô Beer. Na oportunidade todos os servidores da Educação Municipal terão palestra motivacional com a Psicóloga Clínica e Hipnoterapeuta Luciane Marin da cidade de SMOeste. O tema será “gerenciamento das emoções: como levar uma vida mais leve e alcançar os objetivos que possui”. Na sequência acontecerá um jantar de confraternização entre os servidores da educação, quando será servido porco pizza e acompanhamentos. No dia 15 de Outubro, Dia do Professor, não haverá aula na rede Municipal e Estadual de ensino de Princesa, o mesmo acontecerá no dia 12 de Outubro, Feriado Nacional de Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida.