Publicado em 08/10/2018 às 13:36 - Atualizado em 08/10/2018 às 13:36

Teve início nesta manhã as atividades da Semana Especial das Crianças em Princesa. Uma ampla programação vai contemplar os educandos.

A palhaça “Bituca” de SMOeste chegou cedo na PM Renascer nesta segunda-feira (08), trazendo várias atividades diferenciadas com balões. Os trabalhos seguirão durante o dia todo. Haverá carrinho de pipoca e algodão doce sem custos aos educandos.

Amanhã terça-feira (09) as crianças da educação infantil acompanhados por professores, farão um passeio especial pela praça do ginásio Lauté Weber (SJCedro), com muitas brincadeiras. Já os alunos do ensino fundamental terão cinema na escola.

Na quarta-feira (10), à tarde, o CMEI Pequenos Anjos realizará a tradicional festa de Dia das Crianças, envolvendo os alunos do educandário. Já a EPM Renascer, no dia 10, terá atividades diversas ao ar livre, com muitas brincadeiras, sob coordenação dos professores.

Quinta-feira (11) haverá brinquedos infláveis no modulo esportivo para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Princesa. Em destaque, futebol de sabão, cama elástica, castelo, entre outros brinquedos. Já para as crianças dos berçários I e II, terá uma área “baby” com vários brinquedos para a faixa etária, instalada no auditório da escola.

Nesta sexta-feira dia 12 de Outubro (Feriado Nacional) e na segunda-feira dia 15 Outubro (Dia dos Professores), não haverá aula na rede municipal de ensino e Princesa.