Confirmada Noite Cultural 2018 no município de Princesa.

Publicado em 24/10/2018 às 13:26 - Atualizado em 24/10/2018 às 14:49

Confirmada Noite Cultural 2018 no município de Princesa.
Uma ampla programação marcará o evento neste final de ano.

Conforme a Secretaria Municipal de Educação o evento está marcado para acontecer no dia 30 de Novembro. A programação terá início às 19:00hs no pavilhão da sede. Já estão confirmadas apresentações do coral municipal, musicalização infantil, dança/adolescentes, escolas e grupo germânico. O encerramento da Noite Cultural contará com apresentação especial da Orquestra de Violões da cidade de Itapiranga. Haverá chegada do Papai Noel entre outras atrações. Neste evento, a população poderá contribuir de forma espontânea com um quilo de alimento não perecível. Todo material arrecadado será doado para APAE e Hospital.  A organização é da Secretaria de Educação com apoio da Secretaria de Assistência Social.