Iniciadas obras de pavimentação de novas ruas da área urbana em Princesa...

Publicado em 29/10/2018 às 15:45 - Atualizado em 29/10/2018 às 15:45

Iniciadas obras de pavimentação de novas ruas da área urbana em Princesa. Investimentos superiores a 450 mil reais de recursos próprios.

O anúncio é do Prefeito Edilson Miguel Volkweis. São 10.913,84m² de calçamentos (pedras irregulares, tubulação entre outras adequações). Serão contemplados dois trechos da Rua Sete de Setembro; três trechos da Avenida XV de Novembro, além da Rua Paraná. No loteamento Primavera duas ruas serão pavimentadas: Rua das Hortênsias e das Camélias. O Prefeito Volkweis explica que o valor inicial orçado da obra era de R$ 652.678,23 e com a licitação, baixou para R$ 456.581,73 um percentual de desconto de 30,04%, ou seja, R$ 196.096,50 de economia aos cofres públicos, cifras que serão aplicadas em novas frentes de trabalhos no município. Revela que os valores a serem investidos na pavimentação com pedras irregulares são próprios (do município), decorrentes do orçamento do exercício financeiro de 2018. O prazo para execução da obra é de cinco meses. Nesta segunda-feira (29) com o retorno do tempo estável os trabalhos estão concentrados na Rua Sete de Setembro e assim, gradativamente as ruas anunciadas serão contempladas com as melhorias.