Direção da EPM Municipal Renascer confirma atividades de final de ano...

Publicado em 08/11/2018 às 10:21 - Atualizado em 08/11/2018 às 14:23

Escola Pública Municipal Renascer confirma atividades de final de ano. Aulas deverão encerrar no dia 14 de Dezembro. O cronograma foi revelado pela Diretora do educandário Neila Hammes.

NOVEMBRO

09/11 (Sexta-feira) - As turmas do 1º ao 5º ano participarão de torneiro esportivo na comunidade da Mariflor. O evento reunirá escolas de SJCedro e de Princesa.

16/11 (Sexta-feira) – Visita ao aterro sanitário localizado no município de Anchieta. Alunos da 5ª série e do Grupo Ambiental acompanhados por professores.

22/11 (Quinta-feira) – Neste dia todos os alunos da 5ª série e professores visitarão Foz do Iguaçu no Paraná: Itaipu, museu, parque das aves, cataratas entre outros pontos turísticos. A saída acontecerá no dia 21 (quarta-feira) por volta das 23 horas em frente à escola.

27/11 (Terça-feira) – Apresentação da Mostra Científica para mulheres agricultoras. Período da tarde no educandário.

30/11 (Sexta-feira) – À tarde, capacitação de Professores na EPM Renascer sobre Base Nacional Comum Curricular, envolvendo educadores da EPM Renascer e CMEI Pequenos Anjos.

30/11 (Sexta-feira) – Noite Cultural no clube da sede. Participação das escolas e entidades locais. Na oportunidade acontecerão apresentações, encerrando com participação especial da Orquestra de Violões do município de Itapiranga.

DEZEMBRO

06/12 (Quinta-feira) – Encerramento do curso de Informática com entrega dos diplomas e coquetel. Será no turno escolar dos educandos (manhã e tarde).

07/12 (Sexta-feira) – A partir das 14:00hs no auditório da escola Formatura do PROERD Pais e Filhos.

07/12 (Sexta-feira) – Encerramento do curso de Libras em Dionísio Cerqueira. Quatro professores da EPM Renascer receberão o certificado de conclusão do referido curso.

14/12 (Sexta-feira) – Formatura do Pré Escolar a partir das 19:00hs no auditório da escola com participação de 42 crianças.

14/12 (Sexta-feira) – Previsão de encerramento das aulas na EPM Renascer.

De 17 à 21/12 – Aplicação dos exames e entrega dos boletins.