Lançado oficialmente programa de “Capacitação de Jovens Rurais...

Publicado em 15/04/2019 às 09:26 - Atualizado em 15/04/2019 às 09:27

CONHECIMENTO!

O plenário da Câmara de Vereadores de Princesa esteve lotado para o lançamento do Programa de “Capacitação de Jovens Rurais no município. Várias autoridades, parceiros do projeto, familiares e a comunidade em geral estão prestigiando o "ponta pé" inicial desta grande e inédita capacitação. HNa oportunidade aconteceu uma palestra com o tema “Juventude Rural e Sucessão Familiar”, com Maritânia Bagnara da Cooper Alfa. A ação é uma organização da Epagri, Sicoob, Sintraf, Sindicato dos Produtores Rurais, Cooper Alfa e Prefeitura de Princesa. 27 jovens rurais participam da capacitação proposta com aulas teóricas e práticas.