LEGISLATIVO...

Publicado em 15/04/2019 às 09:42 - Atualizado em 15/04/2019 às 09:42

LEGISLATIVO

Nesta segunda-feira (15) tem Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Princesa.

Estará sendo colocado em 2ª votação o Projeto de Lei nº 18/2019 que Autoriza o Poder Executivo Municipal celebrar termo de fomento com a Associação da Casa Familiar Rural de São José do Cedro. “O Termo de Fomento tem por objetivo, promover ações de interesse público e recíproco em regime de mútua cooperação entre o município de Princesa e a entidade, mediante a transferência de recursos financeiros, com vistas ao provimento de toda a demanda de vagas para atendimento em ensino médio profissionalizante na Agricultura Familiar, aos jovens do município, visando o fortalecimento de vínculo com o campo e consequentemente evitando o êxodo rural”. O mesmo prevê o repasse de R$ 14.000,00 para a Casa Familiar em quatro parcelas. A Sessão é conduzida pelo Presidente da Casa Leandro Schein, com início às 18:00h. Toda população está convidada para prestigiar os trabalhos dos Legisladores Princesenses.