ATENÇÃO MUNÍCIPES!

Publicado em 15/04/2019 às 14:47 - Atualizado em 15/04/2019 às 14:47

Imagem/Internet Baixar Imagem

ATENÇÃO

Os Setores de Fiscalização do Código de Posturas, Vigilância Sanitária e Epidemiologia de Princesa, alertam toda população da área urbana, sobre a importância da limpeza dos terrenos. "Proprietários que não atenderem a solicitação serão notificados".

O comunicado tem por objetivo orientar a população sobre a importância da manutenção adequada destes imóveis, eliminando o acúmulo de lixo, vegetação alta, e os riscos com a proliferação de vetores (Aedes Aegypti, insetos e animais peçonhentos), além de causar transtornos aos vizinhos. A Legislação Municipal prevê a imposição de multa no valor de R$ 909,76 elevada ao dobro no caso de reincidência, para quem for notificado e não realizar a limpeza no prazo de 30 dias.

Os Setores de Fiscalização informam que estão efetuando vistorias nos imóveis (in loco) e notificando as pessoas em desacordo com a Legislação Municipal. “Para evitar a notificação e multa, pedimos a colaboração da população, para que mantenham os terrenos construídos e os lotes baldios sempre limpos, capinados, evitando deixar água parada. Colabore e faça a sua parte como cidadão". Mais informações ou denúncias ligue (49) 3641 0059 em horário de expediente.