nscrições de interessados em concorrer a eleição do Conselho Tutelar de Princesa encerram no dia 24 de Maio...

Publicado em 15/05/2019 às 13:23 - Atualizado em 15/05/2019 às 13:29

Inscrições de interessados em participar da eleição do Conselho Tutelar de Princesa encerram no dia 24 de Maio. As mesmas deverão ser efetivadas no Centro Administrativo em horário de expediente. O alerta é do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Claudinei Morsch. São cinco vagas para a função pública de Membro do Conselho Tutelar de Princesa, para cumprimento de mandato de quatro anos, no período de 10 de Janeiro de 2020 a 09 de Janeiro de 2024. Morsch explica que a eleição acontecerá no dia 06 de Outubro de 2019, dás 8:00h às 17:00h. Os locais de votação serão definidos pela Comissão Especial Eleitoral até o dia 05 (cinco) de Setembro de 2019, e publicados nos locais oficiais do Município e site oficial. “Os novos membros do Conselho Tutelar serão escolhidos em sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto dos eleitores aptos no cadastro da Justiça Eleitoral no Município, em eleição presidida pelo Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e fiscalizada pelo representante do Ministério Público”. Os requisitos, documentações e todas as informações necessárias aos interessados constam no Edital nº 01/2019 publicado no site oficial deste município, bem como, fixado no mural da Prefeitura de Princesa.

Acesse https://www.princesa.sc.gov.br/