VISITA!

Publicado em 10/07/2019 às 13:30 - Atualizado em 10/07/2019 às 13:30

VISITA!

Na manhã desta quarta-feira (10), a Prefeita em Exercício Diangele Fabieli Klein Marmit recebeu em seu gabinete a visita de alunos da EPM Renascer. Ela foi surpreendida ao ser homenageada pelo aniversário comemorado hoje. Da mesma forma, as crianças entregaram uma cartinha contendo as mais variadas sugestões, relacionadas as futuras instalações da praça e do ginásio municipal. Uma maquete elaborada pelos educandos em sala de aula ilustrou os pedidos especiais. Diangele agradeceu as felicitações e as sugestões apresentadas no material. Garante que o conteúdo servirá de apoio aos projetos fomentados pela Administração Municipal.