Secretaria da Saúde de Princesa adquire veículo utilitário zero quilômetro...

Publicado em 31/07/2019 às 10:47 - Atualizado em 31/07/2019 às 10:47

NOVA AQUISIÇÃO!

Secretaria da Saúde de Princesa adquire veículo utilitário zero quilômetro. Foram aplicados mais de R$ 80.000,00 de recursos próprios.

A informação é da Secretária Municipal da Saúde Adreia Epping de Lima. Trata-se de um GM SPIN 1.8 Premier ano e modelo 2020, com capacidade para transportar seis pacientes. Conforme ela, o veículo foi adquirido com recursos próprios da Administração Municipal, aonde foram investidos R$ 84.000,00. A entrega ocorreu na última semana e foi acompanhada pelo Prefeito Edilson Volkweis. “Esta aquisição vem renovar a frota de veículos da Secretaria Municipal da Saúde, proporcionando maior conforto e segurança aos pacientes, que semanalmente são encaminhados para centros de referência”. Andreia enfatiza que era uma necessidade da pasta e recorda que recentemente a Administração Municipal, igualmente adquiriu uma moderna ambulância. "Queremos melhorar cada dia mais a prestação de serviços em nossa Unidade Básica de Saúde. Pensando nisso, temos realizado investimentos importantes em todos os setores da pasta".