Princesa terá moderno Centro de Convivência dos Idosos...

Publicado em 03/10/2019 às 15:10 - Atualizado em 03/10/2019 às 15:10

Princesa terá moderno Centro de Convivência dos Idosos. O edital para execução da obra foi lançado nesta semana e processo licitatório está marcado.

A confirmação é da coordenadora dos idosos do município Méri Lúcia Boligon. A obra está orçada em R$ 561.744,74 e os recursos serão próprios do município. Méri explica que inicialmente serão construídos 384,43m². “ A obra prevê salão de festas, copa, cozinha, churrasqueira, sanitários, depósito e sala da coordenação. O terreno é de propriedade do município, e está localizado na esquina das Ruas Cardeal Jaime e Sete de Setembro, em frente à escola Renascer”. Salienta que a licitação está confirmada para o dia 18 de Outubro, às 8:00h no Setor de Compras, Licitações e Contratos do Centro Administrativo. Por último, revela que Administração Municipal já está negociando com o Conselho Comunitário da sede do município e com a Mitra Diocesana de Chapecó, parte do terreno pertencente à Igreja Católica, espaço de 14 X 42m², que posteriormente deverá ser utilizado para ampliação do projeto inicial do Centro dos Idosos. “É uma grande obra, bem elaborada, bonita e aconchegante, que contemplará a nossa comunidade, em especial, todos os idosos do município”, pontua. O Projeto foi desenvolvido pelo setor de Engenharia da Prefeitura Municipal, através da Arquiteta e Urbanista Ruti Freese.