Princesa terá "GRENAL DOS AMIGOS" em Janeiro...

Publicado em 31/12/2019 às 09:54 - Atualizado em 31/12/2019 às 10:10

IMPERDÍVEL!

Neste dia 10 de Janeiro, no jogo preliminar a grande final do Municipal de Campo, estaremos realizando um evento esportivo beneficente, intitulado de GRENAL DOS AMIGOS!

O evento está sendo organizado pelo Secretário dos Esportes Dioniclei Machado (Inter) e pelo Agente de Comunicação Luciano Mattiello (Grêmio). O jogo é beneficente, e quem quiser, poderá colaborar com um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado ao Hospital e para APAE, entidades parceiras da comunidade.

Venham participar, será uma noite especial para o esporte local, com o Grenal dos Amigos e a grande final do Municipal de Campo. Várias autoridades, profissionais da comunicação e atletas locais e regionais já estão confirmados. Os Prefeitos Edilson Volkweis (Princesa), Claudio Junior Weschenfelder (Guarujá do Sul) e Plínio de Castro (SJCedro) estão confirmados na equipe Gremista