Administração Municipal fomenta implantação de novas empresas no parque industrial.

Publicado em 10/02/2020 às 13:14 - Atualizado em 10/02/2020 às 13:14

Administração Municipal de Princesa fomenta implantação de novas empresas no parque industrial. Recentemente aconteceu a licitação de quatro galpões, na modalidade concorrência.

Na manhã desta segunda-feira (10), o Prefeito Edilson Volkweis, acompanhado pelos Secretários de Administração Claudinei Morsch e de Obras Paulo Loch, além do Engenheiro João Kaiser, estiveram in loco averiguando as obras de terraplenagens e de construção dos galpões. Conforme Morsch, com a implantação destas empresas, cerca de 50 empregos diretos serão gerados, além de divisas para o município. “Estamos empenhados em avançar no crescimento econômico e na geração de empregos”. Revela que nesta área, em breve estarão se instalando empresas dos setores de panificação, artefatos de cimentos, moveleira e implementos agrícolas e industriais. O Secretário detalha que o prazo final para estas empresas iniciarem seus trabalhos é o início do segundo semestre deste ano.