Novo CRAS terá parquinho infantil e quadra de areia.

Publicado em 23/04/2020 às 08:39 - Atualizado em 23/04/2020 às 08:39

Novo CRAS terá parquinho infantil e quadra de areia.

O anúncio é do Prefeito Edilson Miguel Volkweis e foi confirmado durante visita à sede própria do Centro de Referência e Assistência Social na tarde de ontem. Na oportunidade o chefe do executivo revelou que a Administração Municipal irá construir uma quadra de areia para prática esportiva e um jardim playgroud ao lado da nova sede da entidade. O projeto já está sendo elaborado pelo setor de engenharia da prefeitura. Frisa que para executar a obra serão utilizadas as economias do convênio de construção do CRAS, ou seja, o convênio era de R$ 350.000,00 e após a licitação saiu por R$ 307.052,35. "As economias serão aplicadas na edificação da quadra de areia e do parquinho infantil (playgroud)". Volkweis salienta que o espaço será utilizado nas ações desenvolvidas pelo CRAS, além de ficar aberto para a comunidade usufruir em família.