Princesa terá praça Municipal

Publicado em 04/05/2020 às 10:08 - Atualizado em 04/05/2020 às 10:08

Princesa terá praça Municipal

As primeiras imagens da obra a ser executada foram divulgadas nesta manhã (04), pela Arquiteta e Urbanista do município Ruti Freese. Ela é a responsável pela elaboração do projeto.

O terreno que abrigará a área de lazer da comunidade, está localizado no centro da cidade, e além da praça, a Administração Municipal anunciou a construção de um moderno ginásio de esportes no local. Ambos os projetos estão em fase de detalhamento e orçamento. De acordo com o Prefeito Edilson Miguel Volkweis, a praça abrigará um espaço moderno, com playground, quadra de areia, lago com deck, mirante, espaço para jogos recreativos, anfiteatro ao ar livre com concha acústica, entre outros detalhes. “Será um marco para o município. Ponto de encontro das famílias, de práticas esportivas, entretenimento e recreação que a nossa comunidade merece”. O prefeito lembra que a Administração Municipal já realizou importantes investimentos nas imediações da futura praça, como a pavimentação com pedras irregulares (calçamentos) das duas avenidas, implantação de calçadas em paver e canteiros centrais. A construção da praça deverá iniciar nos próximos meses, e os recursos aplicados serão próprios do município.