NOTA OFICIAL

Publicado em 21/07/2021 às 09:13 - Atualizado em 21/07/2021 às 09:15

NOTA OFICIAL

A Secretaria Municipal da Saúde de Princesa confirma o décimo óbito registrado no município, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Trata-se de uma mulher, 45 anos, residente no interior do município. Ela estava internada na UTI do Hospital Terezinha Gaio Basso de SMOeste desde o último dia 10 de Julho. Nesta quarta-feira (às 6:27h) a paciente acabou falecendo. A Prefeitura de Princesa manifesta o sincero sentimento de pesar pelo falecimento, e reforça as recomendações de distanciamento social e cumprimento das medidas definidas em Decreto para o controle da propagação do coronavírus.

Informações Relacionadas