Administração Municipal adquire moderno ônibus escolar.

Publicado em 20/11/2020 às 14:24 - Atualizado em 20/11/2020 às 14:34

Prefeitura de Princesa adquire moderno ônibus escolar. Os recursos são próprios do município na ordem de R$ 214.000,00.   Quem revela é a Secretária da Educação Angélica Nós. O moderno coletivo possui capacidade mínima para 44 estudantes sentados, mais o motorista. Ele é equipado com poltrona móvel para embarque e desembarque "seguro" de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida. “Esta poltrona permite realizar o deslocamento de uma, ou mais poltronas, do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno”. Angélica explica que a aquisição era muito aguardada pois o município apresenta esta demanda. Foram investidos R$ 214.000,00 de recursos próprios do município. Por último, a Secretária salienta que o veículo já está transportando alunos para APAE, e no próximo ano será utilizado igualmente para levar os alunos da rede municipal de ensino até a escola.