Profissional do programa “Mais Médicos” Dra. Ieda Bonamigo tem contrato prorrogado por mais um ano em Princesa.

Publicado em 20/11/2020 às 13:01 - Atualizado em 20/11/2020 às 13:06

SAÚDE!

A boa notícia foi confirmada nesta manhã de sexta-feira (20) pelo Prefeito Edilson Miguel Volkweis. Conforme ele, o Ministério da Saúde abriu a possibilidade de prorrogação excepcional, pelo período de mais um ano, para os profissionais que atuam no programa “Mais Médicos”, com isso, a médica Ieda Bonamigo continuará atuando no município. A medida foi definida pelo Edital nº 12, publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (18). Volkweis explica que a prorrogação vale para médicos formados em instituições de educação superior brasileira ou com diploma revalidado no Brasil (CRM Brasil) e também para médicos brasileiros formados em instituições de educação superior estrangeiras, com habilitação para exercício da medicina no exterior (intercambista individual). O prefeito afirma que a profissional permanecerá em Princesa pelo menos mais um ano e comemora, pois, a exemplo dos demais, se trata de excelente profissional. Em contato com a Médica Ieda Bonamigo, ela disse estar muito feliz com a chance de permanecer atuando no município, e que sente maior orgulho e carinho em residir e trabalhar aqui. Ieda agradece a confiança da Administração Municipal e reafirma seu compromisso em trabalhar em parceria com os demais colegas de profissão pela saúde de cada munícipe Princesense.