HABITAÇÃO SOCIAL

Publicado em 03/05/2021 às 13:02 - Atualizado em 03/05/2021 às 13:02

Assinada ordem de serviço para construção da praça municipal de Princesa. Empresa responsável terá um ano para entrega da obra.   O ato aconteceu na semana passada, e nesta amanhã de segunda-feira (03), a Arquiteta e Urbanista do município Ruti Freese, esteve acompanhando in loco o início dos trabalhos. A empresa vencedora da licitação já está se instalando no município, e uma das primeiras medidas é a instalação de tapumes delimitando o espaço. A Administração Municipal, através da secretaria de obras igualmente encontra-se no local realizando readequações do terreno. Localizada ao lado do Ginásio Municipal dos Esportes (em construção), a praça contará com uma área total de 8.000 metros quadrados, com playground, quadra de areia, lago com deck, mirante, espaço para jogos recreativos, anfiteatro ao ar livre com concha acústica, entre outros detalhes. Estão sendo investidos R$ 1.183.451,51 de recursos próprios do município. O prazo é de um ano para a empresa vencedora do certame entregar a obra pronta.